Exclusivo

Esse personagem vai destruir os sonhos de José Venâncio e fazer amor sem proteção com mulher maravilhosa em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/02/2024

Após descobrir que José Venâncio (Rodrigo Simas) está tendo um caso com Buba (Gabriela Medeiros), Eliana (Sophie Charlotte) transará com Eriberto (Pedro Neschling) para dar o TROCO no marido INFIEL.

(Eliana estava em casa, sozinha e deprimida, mas reage assim que escuta o barulho da campainha e se enche de esperança. E no caminho ajeita cabelo, roupa, etc. Quando abre a porta…Eriberto com pizza, chinesa, salada, etc) ‘Eu devia ter avisado…. mas, como tava por perto, pensei que você tivesse com fome. E… bom, como não sei do que você gosta, acabei pecando pelo excesso… Se você não for do tipo que prefere ficar só do que mal acompanhada… Não sei o que o Venâncio pode achar disso’”, dirá o bonitão sendo interrompido pela megera.

“(SEDUTORA) Venâncio não tem nada o que achar… ele foi embora, não foi? Eu não vou ficar rastejando por ele a vida toda… nem acho que você deva ficar (E o deixa entrar. Para ele saiu melhor que a encomenda)”, finalizará Eliana prestes a fazer amor com o AMIGO do MARIDO.

José Venâncio em Renascer
José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade