Exclusivo

Essa personagem vai acabar com a vida de Buba na segunda fase de Renascer: “Coração dilacerado”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/02/2024

Sofisticada e sedutora, Eliana (Sophie Charlotte) é uma modelo de sucesso, mas abre mão da carreira por conta do casamento com José Venâncio (Rodrigo Simas), que é prioridade em sua vida. Mas as crises de ciúmes e as brigas do casal são constantes e a incompatibilidade também é grande quando o assunto é formar uma família.

Eliana nunca teve vocação nem vontade para a maternidade, enquanto o sonho de Venâncio é dar um neto ao seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira) e essa questão será crucial para determinar o futuro da relação dos dois. Eliana não vai aceitar a separação amigavelmente nem perder o marido para Buba (Gabriela Medeiros), UMA MULHER TRANS.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Eriberto arromba a porta do apartamento de Eliana e a encontra desmaiada. Eliana diz a Venâncio que quer construir uma família com ele. José Inocêncio reclama com Padre Santo por ainda sustentar dois dos três filhos que já são formados. Mariana convence José Inocêncio a deixá-la viajar com ele. João Pedro diz a Morena que acha que Mariana está gostando de José Inocêncio. José Inocêncio se lembra de Maria Santa ao observar Mariana dormir.

Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Buba Gabriela Medeiros e José Venâncio Rodrigo Simas em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade