Exclusivo

Encurralado, Hélio revela segredo e deixa Petra furiosa em Terra e Paixão: “Vilão?”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 05/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) revelará para Petra (Débora Ozório) que ele é FRUTO do relacionamento de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o PARTO de Caio (Cauã Reymond).

“(HÉLIO GRITA) Eu vou falar! (A PETRA) Mas não queria que as coisas chegassem a esse ponto… que você soubesse a verdade assim, dessa maneira torta. Eu tentei contar pra você muitas vezes, mas não tive coragem. Eu sou, sim, filho da Agatha. Mas eu te amo de verdade, eu me apaixonei por você…”, dirá o forasteiro deixando a agrônoma CHOCADA.

Irmão de Antônio 

Durante esse meio tempo, Agatha (Eliane Giardini) CAIRÁ PARA TRÁS ao CONSTATAR através de uma carta deixada por CÂNDIDA (Susana Vieira) que o falecido MARIDO de Aline (Barbara Reis) é irmão biológico de Antônio La Selva (Tony Ramos). 

Samuel (Ítalo Martins), Aline (Barbara Reis) e João (Matheus Assis) em Terra e Paixão
Samuel Ítalo Martins Aline Barbara Reis e João Matheus Assis em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade