Exclusivo

Encurralado, Ben descobre a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé: “DNA foi invalidado”

Advogado passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 04/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) entrará em desespero ao descobrir que será obrigado a fazer um novo exame de DNA. Já que o documento fraudado por ele foi confiscado pela policia.

Esse é o despacho do juiz, acabei de receber um e-mail informando. Parece que teve um problema no resultado e o juiz determinou um novo teste de DNA em outro laboratório”, dirá um funcionário de Benjamin prestes a constatar que Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Theo (Emílio Dantas). Vale salientar que o ex-namorado de Sol (Sheron Menezes) não será incriminado pela falsificação do exame.

Papai Theo

Longe dali, Lumiar (Carolina Dieckmann) celebrará o feito. Já que ele acredita na paternidade de Theo. O resultado do exame de DNA foi invalidado. Voltamos pra estaca zero e vocês vão precisar realizar um novo teste. Um erro qualquer no sistema, mas não importa. O juiz já marcou uma nova data. E, dessa vez, vocês vão precisar fazer a coleta de sangue juntos, em outro laboratório. Você, Jenifer, o Theo e a Sol”, finalizará a professora sendo direta.

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo Emílio Dantas Jenifer Bella Campos e Ben Samuel de Assis em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade