Exclusivo

Em cena definitiva, Jurecê mata charada e desvenda o grande mistério de Irene em Terra e Paixão: “Olhos da morte”

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 15/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) cairá para trás ao descobrir através de Jurecê (Daniel Munduruku) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(VINÍCIUS ENCARA JURECÊ) Como eu pude me apaixonar por uma mulher como a Irene? Uma assassina fria e calculista…”, dirá o geólogo sendo contido pelo indígena.

“(JURECÊ ENCARA VINÍCIUS) Hoje, lá na beira do rio, Jurecê sentiu a presença dela. Irene tava por perto e eu acredito que ela deve voltar pra falar com Vinícius…”, finalizará o PAJÉ temendo o pior.

Jurecê (Daniel Munduruku) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Jurecê Daniel Munduruku e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade