Exclusivo

Em cena triste e de partir o coração, Kelvin encontra o cadáver de Ramiro em Terra e Paixão: “Não me deixa, por favor”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 01/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte de Ramiro (Amaury Lorenzo).

“(MARINO COM POLICIAIS, CAIO E KELVIN NUMA ESTRADA COM ALGUNS SILOS AO FUNDO. ELES ENCONTRAM RAMIRO MUITO FERIDO E DESACORDADO. KELVIN CRÊ QUE RAMIRO MORREU. CORRE ATÉ ELE) Não! Não! Não! Não pode ser! (PEGA NOS BRAÇOS) Ramiro, acorda. Acorda, Ramiro. Não me deixa, por favor”, dirá o garçom que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(CHORANDO) A gente tem que viver o nosso amor… a gente tem que casar… formar a nossa família… (CHORANDO MUITO) Você não vai me deixar, Ramiro. Não vai. Eu não vou viver sem você”, finalizará Kelvin sem saber que RAMIRO escapará com vida desse episódio.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade