Exclusivo

Em cena traumática, Petra revela detalhes do abuso que sofreu na infância em Terra e Paixão: “Coração dilacerado”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 20/12/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) revelará para Luigi (Rainer Cadete) detalhes do abuso que sofreu na infância por Dirceu (Eriberto Leão). O tal relato deixará o italiano arrasado. 

“(PETRA ENCARA LUIGI) Além da lembrança que eu tenho, eu venho observando o comportamento do meu tio Dirceu (Eriberto Leão) e acho que parece muito suspeito. Pra mim, ele se faz de simpático, mas essa é só pode ser uma tática pra se aproximar e não parecer nada demais”, dirá a AGRÔNOMA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) O problema é que o abuso que eu sofri quando era criança gerou um trauma tão grande que bloqueou a minha memória. Eu tô começando a recordar por conta da terapia, mas nada é muito claro. Eu cheguei a sonhar com a situação, lembrar de como tudo aconteceu… e tenho certeza que vi o rosto do meu tio… Mas eu não posso acusar ele só pelo sonho”, finalizará Petra prestes a JOGAR o tio abusador atrás das grades.

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade