Exclusivo

Em cena tocando, Caio morre do coração ao descobrir quem matou Agatha em Terra e Paixão: “3 tiros no coração”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 26/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

Veja também:

    “(IRENE ENCARA PETRA) Nem precisa dizer, eu já sei. Eu te conheço. Você estava com o filho daquela mulher, não estava? O vigarista filho da Agatha e cúmplice da mulher que tentou matar o seu pai! (…) Tenha dó, Petra, isso é um absurdo, é uma traição contra toda a nossa família! Se você tivesse um pingo de consciência, nunca mais olharia na cara desse tal Hélio…”, dirá a peste sendo PEITADA pela HERDEIRA.

    “(PETRA CORTA NUM ROMPANTE, CHORANDO) O Hélio é o homem que eu amo, mãe! O único homem que eu já amei nessa vida… (SEGUE) Mas tudo bem, você pode ficar feliz e festejar, porque eu nunca vou poder ficar com ele. Nunca. E sabe por quê? Por sua causa, mãe! Por causa do que você fez com a MÃE DELE”, finalizará PETRA desmascarando a VÍBORA.

    Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
    Irene Gloria Pires e Petra Debora Ozório de Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade