Exclusivo

Em cena picante, Egídio despacha Dona Patroa e cheira a calcinha de mulher maravilhosa em Renascer: “Amor intenso”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) ficará encantado com a BELEZA de Joaninha (Alice Carvalho). Vale salientar que o filho de Firmino (Enrique Diaz) fará de TUDO para conquistar o CORAÇÃO da MULHER de Tião Galinha (Irandhir Santos).

“(Egídio vem até a porta e espicha o olhar lá pra dentro, se fazendo valer da situação para chegar mais perto de Joana) É… tô vendo que esse Tião é um sujeito de muita sorte. (…) Dona Joaninha, além de ser uma mulher muito bonita, é prendada. (…) É… dei minha palavra a Padre Santo que vocês iam sê muito bem recebido nessa fazenda”, relatará o MALVADÃO que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) É… uma mulé como você, Joaninha, pode tê tudo o que quisé nessa vida… é só pedî…(E ele se manda dali. Egídio sente uma brisa doce no ar e, como se buscasse nela o perfume de Joana, segue o seu rastro até seu olhar terminar no varal. E ele ver, por entre as roupas penduradas, uma calcinha de Joana tremendo ao sabor do vento)”, finalizará o canalha mostrando a sua verdadeira face.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Damião e José Inocêncio em Renascer
Damião e José Inocêncio em Renascer

Teca decide continuar à procura de Du. Buba provoca um acidente de carro e atinge Teca. A menina não aceita ir para o hospital, apesar da insistência de Buba. Joana agradece a Padre Santo e ao Pastor Lívio pela acolhida na fazenda de Egídio. Buba leva Teca a sua casa para cuidar dos ferimentos da jovem. José Inocêncio manda João Pedro se livrar de Damião e demiti-lo. Eliana vai até a casa de Buba tirar satisfações, e Eriberto a repreende. João Pedro enfrenta José Inocêncio e contrata Damião para cuidar de suas terras. Damião se interessa por Ritinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade