Exclusivo

Em cena macabra, Aline sofre terror psicológico nas mãos de personagem inesperado em Terra e Paixão: “Me mata!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 18/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) correrá risco de VIDA após ser sequestrada por Ramiro (Amaury Lorenzo) a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos). Vale salientar que o endinheirado desistirá de matar a professora após CONSTATAR que ela está GERANDO UM FILHO DE CAIO (Cauã Reymond).

“(ANTÔNIO ENCARA ALINE) Eu até poderia deixar você seguir com sua vidinha medíocre, mas tenho um pequeno defeito: eu não sei perder, principalmente para uma mulher. E quando alguma erva daninha cresce no meio da minha plantação, eu simplesmente arranco!”, dirá o crápula que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Agora não vou fazer nada CONTRA VOCÊ. Eu trouxe você aqui só porque quero deixar bem claro que não estou brincando. Estou mandando você desistir daquelas terras. Senão, alguma coisa pode acontecer com você… ou com sua mãe… ou mesmo seu filho. (COM ÓDIO) Entendeu agora? Sai daquelas terras, senão… já sabe. (…) Agora pode ir… Já está avisada, então vai embora… A pé! Solta ela, Ramiro”, finalizará o MALVADÃO prestes a descobrir que ALINE está gerando um NETO dele.

LEIA TAMBÉM: Após ser alfabetizado e mudar a própria história, Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Ademir em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade