Exclusivo

Em cena linda, Damião mata charada, descobre segredo e desiste de assassinar José Inocêncio em Renascer: “Fora do túmulo”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Damião (Xamã) cairá para trás ao descobrir que José Inocêncio (Marcos Palmeira) fez pacto com o CRAMULHÃO para enriquecer na vida.

“(DAMIÃO ENCARA ZINHA) Agora me diz uma coisa: o diabinho aprotegê pai e filho? (ZINHA FICA COM O PÉ ATRÁS) Se avexe não, mulé de Deus… só tô dizêno dos causos que já tenho ouvido por aí. Que sêo Zé Inocênço tem um cramulhãozinho dentro de casa, que é quem lhe fecha o corpo”, dirá o matador que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Disséro també que Maria Santa, a primêra mulé dele, trabaiva pr’um antigo desafeto dele… um tar de Belarmino. (….) Tô sabendo disso por causa dos causos que já ouvi essa gente contá. (…) Que era ela, a Santinha, fia do Boi do Bumba. (ZINHA QUESTIONA ELE) Oxente, Zinha Jupará… vai dizê agora que eu tumbém tenho parte co’cão?”, finalizará Damião prestes a desistir de MATAR o REI DO CACAU.

Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer
Ritinha Mell Muzzillo e Damião Xamã em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade