Exclusivo

Em cena emocionante, Aline cai para trás ao descobrir quem matou Daniel em Terra e Paixão: “Coração de lixo!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 22/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) pagou Sidney (Paulo Roque) para sabotar o CARRO de Caio (Cauã Reymond) que culminou na morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

“(ALINE ENCARA CAIO) Eu entendo o que você sente, Caio. Mas você não pode se culpar pela morte do Daniel. Você não tinha como imaginar que ele ia sair dirigindo desesperado daquele jeito”, dirá a professora sendo INTERROMPIDA pelo BRONCO.

(…) Mas o Daniel não teria morrido se os freios do carro não tivessem sabotados. E eu tenho fé que a polícia vai descobrir quem mandou fazer isso e por quê”, finalizará Caio prestes a desmascarar a madrasta. 

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade