Exclusivo

Em cena decisiva, Petra salva criança das garras de Dirceu em Terra e Paixão: “Coração dilacerado”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 18/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao FLAGRAR Dirceu (Eriberto Leão) DE INTIMIDADE COM ROSA (Maria Carolina Basilio) na PRAÇA de NOVA PRIMAVERA.

“(DE REPENTE, PETRA VEM VINDO DE CARRO E VÊ A CENA. ELA ESTACIONA RAPIDAMENTE E VAI ATÉ ROSA, JÁ GRITANDO. PETRA OLHA FEIO PARA DIRCEU E NÃO DÁ A MÍNIMA. PETRA PEGA ROSA PELA MÃO E VAI SE AFASTANDO COM ELA) Nunca mais fala com nenhum homem estranho na rua, tá? Não fala com homem nenhum, Rosa. Nunca! (EM ROSA ASSENTINDO, ASSUSTADA)”, dirá Petra salvando a vida da MENINA.

CRIME BRUTAL 

ANTES DESSE FATO, Hélio (Rafael Vitti) ficará aterrorizado ao descobrir ATRAVÉS de MARINO (Leandro Lima) que Agatha (Eliane Giardini) foi envenenada antes de ser BALEADA com três tiros no coração.

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade