Exclusivo

Em cena decisiva, Marino revela segredo de Irene guardado a 7 chaves em Terra e Paixão: “Tiro certeiro!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) confessará para Aline (Barbara Reis) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com 3 TIROS no coração.

“(MARINO ENCARA ALINE) A polícia tá no rastro dela, mas ainda não temos nenhuma pista concreta. Imagine você que ontem, depois que saiu da mansão, ela tentou sequestrar o Danielzinho! A Graça inclusive foi com o bebê pra casa do Jonatas por conta disso”, dirá o policial que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Nós já sabemos que ela atirou contra a Agatha, mas, segundo o legista, antes de ser alvejada, a Agatha já tinha sido envenenada e, ao que tudo indica, foi empurrada da escada também”, finalizará MARINO matando a charada.

Marino (Leandro Lima) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade