Exclusivo

Em cena decisiva, Maria Santa faz fofoca e revela o que Venâncio fez com Marianinha entre 4 paredes em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 31/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) cairá para trás ao descobrir que o PAI DE MARIA SANTA (Duda Santos) engravidou a própria filha/MARIANINHA em um passado recente. 

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA SANTINHA) Se você soubesse quantos abusos acontecem por esse país afora. Pais, padastros, avôs, tios, primos… e o perigo quase sempre está dentro de casa”, dirá o forasteiro sendo contido pela amada.

“(…) Painho num é ninhum santo… mais também num é esse diabo que se pinta. Ele era ingnorante… mais num era ruim. (Conhece o homem por trás da fama. E, agora, um pouco mais do mundo. José Inocêncio, porém, não se convence)”, finalizará a mocinha colocando panos quentes na situação.

Maria Santa, Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Maria Santa Santinha Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade