Exclusivo

Em cena decisiva, João Pedro abre a boca de sacola e revela o seu maior segredo em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) confessará para Zinha (Samantha Jones) que ele PRETENDE se CASAR com MARIANA (Theresa Fonseca) em um futuro próximo.

“(JOÃO PEDRO ENCARA ZINHA) Tá pôco me importâno de onde ela veio! (RINDO) Se ela me quisé, Zinha Jupará, eu caso mais ela na casa de dona Jacutinga, que nem painho casô mais mainha… e teu painho mais tua mãe”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu já perdi a minha vida… assim que botei meus zói naquela mulé eu perdi e foi tudo! (E seguem dando voltas ao mundo. Ele profundamente feliz. Ela, por sua vez, apreensiva e preocupada. A conversa cessa e os dois tocam a lida, junto dos demais empregados da fazenda. Até porque, trabalho é o que não falta por lá)”, finalizará João Pedro prestes a ser APUNHALADO PELAS COSTAS PELO PRÓPRIO PAI.

Zinha (Samantha Jones) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Zinha Samantha Jones e João Pedro Juan Paiva em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade