Exclusivo

Em cena decisiva, Belarmino morre do coração ao descobrir o maior segredo de Venâncio em Renascer: “Tarado!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Belarmino (Antonio Calloni) cairá para trás ao constatar que Venâncio (Fabio Lago) engravidou a própria FILHA/MARIANINHA.

“(BELARMINO ENCARA VENÂNCIO) Pois, fique atento que aquele talzínho é mais audacioso que se pensa… é. Se ele (Zé Inocêncio) lhe fez a desfeita de querê comprá tua filha… num duvido nada que venha robá ela de veiz… que nem feiz co’as terra daquela viúva!”, dirá o MALVADÃO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(SATÂNICO) Mas vai esperá acontecê, Venâncio? (ACUTILA) Tá me parecendo que ocê só é brabo quando tá vistido de boi! Depois vira uma vaca véia… E cê vai esperá que aquele sujeitinho apronte co’a sua Santinha pra tomá providência?”, finalizará Belarmino prestes a desmascarar o COMPARSA.

Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Quitéria Belize Pombal Maria Santa Duda Santos e Venâncio Fabio Lago em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade