Exclusivo

Em cena decisiva, Andrade arranca Lucinda de seu coração e se casa com mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 15/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) cairá para trás ao descobrir que Lucinda (Débora Falabella) está de casamento marcado com Marino (Leandro Lima).

“(ANDRADE ENCARA GLADYS) É, mas nada faz sentido, por mais que eu tente. A minha vida longe da família que eu construí não tem cor, é cinzenta. Às vezes me dá vontade de desistir de tudo e me afogar na bebida outra vez”, dirá o alcoólatra sendo contido pela mãe de Graça (Agatha Moreira).

“(GLADYS AUMENTA O TOM DE VOZ) Pelo amor de Deus, Andrade, não fala assim! Você sabe que não pode nem chegar perto da bebida… Você não pode nem pensar nessa desgraça… Não pode ir contra si mesmo! Nada é sempre igual, nada é pra sempre, meu querido. Tudo muda, tudo tá sempre em movimento. Então, se joga nessa onda e vai em busca de uma saída que não seja a bebida. Não aposta na destruição, Andrade. Aposta na vida…”, finalizará Gladys (Leona Cavalli) que se casará com ANDRADE no decorrer do folhetim GLOBAL.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade