Exclusivo

Em cena de partir o coração, Zinha mata charada e descobre o maior segredo de João Pedro em Renascer: “Maldição”

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 25/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zinha (Samantha Jones) cairá para trás ao constatar que JOÃO PEDRO (Juan Paiva) CONTINUA APAIXONADO por MARIANA (Theresa Fonseca).

“(Zinha e João estão deitados, mas acordados. Ele com a cabeça longe dali, pensamento em Mariana, coração em frangalhos) Eu divia era de tê ‘panhado ela, Zinha, e sumido mais ela daqui! (…) Mulé feitio Mariana num tem ôtra igual”, dirá o mocinho prestes a se envolver com Sandra (Giullia Buscacio).

NOVO AMOR PARA JOÃO PEDRO 

Sandra é inteligente e independente, voltou para a fazenda da família depois de ter trancado o curso de direito em Salvador – mais um sonho que o pai projetou sobre ela. O conflito de gerações é motivo de muitas discussões com Egídio (Vladimir Brichta) e com a mãe, Dona Patroa (Camila Morgado). Ao se apaixonar por João Pedro (Juan Paiva), filho do inimigo de seu pai, a jovem reacende uma antiga rivalidade com a família Inocêncio. 

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Sandra Giullia Buscacio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade