Exclusivo

Em cena de partir o coração, Quitéria revela o que aconteceu com Marianinha em Renascer: “Dor na alma!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/01/2024

Após deixar Maria Santa (Duda Santos) na porta do prostíbulo de Jacutinga (Juliana Paes), Quitéria (Belize Pombal) cairá para trás ao constatar que Venâncio (Fábio Lago) estuprou a própria FILHA/Marianinha.

“Foi ocê, Venâncio… ocê quem desgraço nossa fia. Quem desgraço minha vida. Nossa família. Ocê desgraço Marianinha. E botô a minha fia pra corrê de casa… que nem uma lazarenta”, dirá a dona de casa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei! (SENTIDA) No fundo eu sempre sube… mais nunca tive coragê de admiti… e num vô sabê me perdoá nunca por isso! (ARREPENDIDA) Eu achei que tarra protegendo a nossa famía, mas eu tarra era fechando os ôio pra verdade que tarra bem debâxo do meu nariz!”, finalizará Quitéria abrindo a cova do marido.

Maria Santa (Duda Santos) e Quitéria (Belize Pombal) em Renascer
Maria Santa Duda Santos e Quitéria Belize Pombal em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade