Exclusivo

Em cena de partir o coração, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 26/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal NOVIDADE deixará a víbora sem CHÃO.

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Se eu tivesse que morrer por causa dessa maldita pressão já tinha batido as botas há muito tempo. (…) Eu vivo cercado de problema pra todo lado, o tempo todo! Você já me viu passar um dia sem problemas, Irene? E é sempre aquela viúva que tá por trás de tudo”, dirá o malvadão que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Agora ela (ALINE) inventou de ter filhos! Dois! Vai me dar dois projetos de neto pra que eles venham pra cima de mim, cobrando uma parte da minha herança!”, finalizará Antônio prestes a ser preso.

Segredo de Petra 

Durante esse meio tempo, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). 

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade