Exclusivo

Em cena de partir o coração, José Inocêncio vê Buba como veio ao mundo em Renascer: “Nasceu homem”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/05/2024

Após vê uma foto de Buba (Gabriela Medeiros) com o gênero designado em seu nascimento, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir que a viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) SE CHAMAVA HUMBERTO/BETO ANTES DE TRANSICIONAR. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENFRENTA AUGUSTO) Qué dizê… então… que tanto você quanto José Venâncio sabiam que Buba é homem?”, dirá o REI DO CACAU SENDO CONTIDO POR AUGUSTO. “(…) A Buba não é homem. Buba nasceu homem, mas nunca se identificou dessa maneira… Foi mais uma imposição social do que qualquer coisa…Imposição social, sim senhor! Porque ninguém, nem os pais dela, conseguiram enxergar que ela não se identificava com o gênero masculino. (…) Eu estou te dizendo que Buba é uma mulher, como outra qualquer”, finalizará o MÉDICO sendo didático.

*Vale salientar que Zé Augusto se casará com Buba no decorrer da trama.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

José Inocêncio, Buba e José Augusto em Renascer
José Inocêncio, Buba e José Augusto em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.