Exclusivo

Em cena de cortar o coração, Antônio cai para trás ao descobrir o que Dirceu fez com Petra dentro do quarto em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 21/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará aterrorizado ao constatar que Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), estuprou Petra (Débora Ozório) na infância.

Veja também:

    “SEM SER VISTO, DIRCEU CONTEMPLANDO PETRA, ENFEITIÇADO. DIRCEU LEVA A MÃO PARA ACARICIAR PETRA, MAS ELA SE MOVIMENTA, DORMINDO. ELE RECOLHE A MÃO DEPRESSA. E SAI, PÉ ANTE PÉ. ANTES DE DEIXAR O QUARTO, LANÇA UM OLHAR CHEIO DE DESEJO PARA ELA. EM PETRA, ADORMECIDA”, descreve Walcyr Carrasco em seu TEXTO.

    FACADA 

    Após esse fato, Graça (Agatha Moreira) CAIRÁ PARA TRÁS ao DESCOBRIR que Irene (Gloria Pires) matou Sidney (Paulo Roque) com uma facada no coração.

    Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
    Graça Agatha Moreira e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade