Exclusivo

Em carne viva, José Inocêncio morre no remake de Renascer?

Trama de Bruno Luperi tem estreia prevista para o próximo dia 22

Publicado em 20/01/2024

Eis a primeira imagem de Gabriel Sater como o mascate Rachid na primeira fase de Renascer, próxima novela das 21h da TV Globo. O ator vai dividir o personagem com o pai, Almir Sater, que dará vida ao ‘turco’ Rachid na segunda fase do folhetim. Aliás, turco não, libanês!

Anjo da guarda do jovem José Inocêncio (Humberto Carrão), é Rachid (Gabriel Sater) quem costura sua pele de volta ao corpo e o salva da primeira e mais impressionante tocaia que José Inocêncio sofrerá ao longo de sua trajetória.

Única testemunha do acontecido, Rachid, com a sua inseparável maleta, terá o paradeiro desconhecido por muitos anos, mas retornará a região para cumprir uma missão do passado. E, quem sabe, encontrar um novo amor? Vale salientar que José Inocêncio escapará com VIDA desse EPISÓDIO.

José Inocêncio na 2°fase (Marcos Palmeira) e José Inocêncio na 1°fase (Humberto Carrão) de Renascer
José Inocêncio na 2°fase Marcos Palmeira e José Inocêncio na 1°fase Humberto Carrão de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade