Exclusivo

Em capítulo sinistro, filho de José Inocêncio morre com tiro no coração em Renascer: “Quem matou?”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) ficará aterrorizado ao constatar que Mariana (Theresa Fonseca) pretende deixar Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) na MISÉRIA.

“(MARIANA ENCARA JOÃO PEDRO) Eu nunca lhe minti… Se ocê tivesse dado meia volta naquele cavalo a gente tarra era longe daqui. Mas cê me trouxe de volta… e me jogo nos braço de seu painho. E acho que foi melhó assim”, dirá a pilantra sendo peitada pelo BRONCO.

“(COM RAIVA) Ocê é mais esperta que eu pensava, Mariana… E painho, se acreditô na sua conversa, é mais trôxa do que eu (E se manda, desiludido da vida…)”, bradará o mocinho com sangue nos olhos.

MORTE INESPERADA 

José Venâncio (Rodrigo Simas) é o terceiro filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Está casado com Eliana (Sophie Charlotte) quando a história começa, mas é muito infeliz. 

Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Buba Gabriela Medeiros e José Venâncio Rodrigo Simas em Renascer

Conhece Buba (Gabriela Medeiros) e acaba indo morar com ela, apesar de viver um conflito por conta da condição sexual da nova mulher. Morre numa tocaia planejada por Egídio (Vladimir Brichta) para matar Zé Inocêncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade