Exclusivo

Em capítulo sangrento, José Bento faz fofoca e revela quem matou Belarmino em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Bento (Marcello Melo Jr) confessará para Venâncio (Rodrigo Simas) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA BENTO) Eu nunca passei a perna em ninguém nessa vida! E num quero filho meu abrîno a boca pra falá o que num sabe… causa que essas história já me causô muito aborrecimento”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mariana foi muito bem recebida nesta casa – como faço questão que continue sendo – e, ouvindo o ôtro lado da história, chegô a conclusão que eu num era o bandido que a vó dela tava pintâno..”, finalizará PAINHO prestes a cavar a PRÓPRIA COVA.

Belarmino (Antonio Calloni) e Zé Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Belarmino Antonio Calloni e Zé Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade