Exclusivo

Em capítulo intenso, José Inocêncio deixa de ser palhaço e desmascara Mariana em Renascer: “Segredo revelado”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao constatar que MARIANA (Theresa Fonseca) é apaixonada por João Pedro (Juan Paiva).

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA MARIANA) Às vezes tenho a impressão que você se casô comigo de corpo e com ôtra pessoa em sua cabeça. Foi o que sintî ontem a noite (Ela se sente constrangida, pega no flagra. Mas desconversa)”, dirá o protagonista sendo contido pela pilantra.

“(…) Num sei de onde você me tirô tamanha bestêra! Vai vê num era você quem tava se deitando comigo esperando se acordá co’a ôtra?”, concluirá Mariana colocando panos quentes na situação.

LEIA TAMBÉM: Safada, Mariana transa com João Pedro e José Inocêncio ao mesmo tempo em Renascer: “Só tem a cara de santinha!”

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 19 DE FEVEREIRO DE RENASCER

José Venâncio e Eriberto (Pedro Neschling) em Renascer
José Venâncio e Eriberto Pedro Neschling em Renascer

Teca muda de ideia sobre a sua gravidez e foge da clínica. Mariana enxerga João Pedro no rosto de José Inocêncio, que sente seu desconforto. Venâncio nota o interesse de Eriberto por Eliana. Buba avisa a Venâncio que foi demitida. Mariana garante a José Inocêncio que não está arrependida de ter se casado com ele. Deocleciano repreende João Pedro por querer deixar a fazenda. Venâncio não demonstra interesse em formar uma família. Eriberto se surpreende ao avistar Venâncio com Buba. Zinha aconselha João Pedro a pensar em Mariana como sua mãe. João Pedro se depara com Mariana na fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade