Exclusivo

Em capítulo emocionante, Morena revela o maior segredo de Marianinha em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/02/2024

Após João Pedro (Juan Paiva) SE RECONCILIAR COM José Inocêncio (Humberto Carrão), Morena (Uiliana Lima) presenteará o afilhado com uma MEDALHA DE NOSSA SENHORA que era de Maria Santa (Duda Santos). 

“João para pela escada com a mochila às costas sob o olhar de Zinha e Morena, que se faz de forte enquanto se despede. Tira uma medalha de Nossa senhora que tinha e lhe entrega. (…) Ela vira a cara. Não quer se despedir. Ele sente. Morena o encaminha até as escadas, ajudando-o com os primeiros passos. Dali ele caminha por conta”descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) João Pedro vem com a sua mochila às costas. Embora não seja um volume muito grande, ele parece carregar o peso do mundo nos ombros, como Morena disse. Por isso ao chegar diante da estrutura que terá que atravessar rumo à vida nova junto do pai, ele para e se apega à medalha de Nossa Senhora, buscando nela a coragem que tanto precisa. Então progride em direção ao seu destino, seja ele qual for. Os anos se passam sobre a imagem de João, que chegará do outro lado com 28. E trará às costas, ao invés da mochila, sacas de cacau, às quais ele encaminha ao caminhão que Zinha parou perto do armazém. Ela tem por volta da mesma idade que ele. João Pedro coloca as sacas que trouxe junto das demais na carroceria…”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

SEGREDO DE MARIANINHA

Deocleciano (Adelino) cairá para trás ao descobrir através de Morena (Uiliana Lima) que o PAI DE MARIA SANTA (Duda Santos) engravidou a própria filha/MARIANINHA em um passado recente. 

Zinha (Samantha Jones), Morena (Ana Cecilia Costa), João Pedro (Juan Paiva) e Deocleciano (Jackson Antunes) em Renascer
Zinha Samantha Jones Morena Ana Cecilia Costa João Pedro Juan Paiva e Deocleciano Jackson Antunes em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade