Exclusivo

Em capítulo eletrizante, Padre Santo cai para trás ao descobrir o maior segredo de Mariana em Renascer: “Pistoleira”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Padre Santo (Chico Diaz) cairá para trás ao descobrir através de José Bento (Marcello Melo Jr) que Mariana (Theresa Fonseca) pretende se apossar das TERRAS de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira).

(Todos estranham o Padre Santo, que vai se sentar com o copinho de licor nas mãos, saboreando-o… E todos atentos) Os tempos são outros… o clima é outro, mas, na essência, é tudo a mesma coisa. Essa paixão de teu pai por Mariana… me faz lembrar a paixão dele por Maria Santa”, dirá o religioso sendo interrompido pelo cafajeste.

“(BENTO ENCARA PADRE SANTO) A diferença é que mainha não era uma aventureira! (Todos ficam desconcertados. Bento senta na poltrona do pai) Com todo o respeito, Padre, mas aquela lá não deveria ter saído nunca da casa de Jacutinga! Ela fez o João de besta pra chegar até painho. Queira Deus que não derrube o velho também! Estou fazendo um ótimo juízo: eu acho que ela é uma pistoleira da melhor qualidade…”, concluirá Bento desmascarando Mariana.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE RENASCER

José Bento e João Pedro em Renascer
José Bento e João Pedro em Renascer

Chico, pai de Ritinha, sente ciúmes ao ver sua filha dançando com Bento na festa. Norberto enfrenta Bento, que fala mal de Jacutinga. José Inocêncio e Mariana vão para Ilhéus de lua-de-mel. João Pedro reage à provocação de Bento e agride o irmão. Venâncio aconselha João Pedro a esquecer Mariana. Morena se preocupa com Zinha, que está triste. Buba se emociona com o livro deixado por José Inocêncio de presente para ela. João Pedro se despede dos irmãos, Zé Venâncio e Zé Bento, que retornam para o Rio de Janeiro após o casamento do pai. Venâncio pede o divórcio a Eliana, que declara guerra contra o publicitário. Teca se preocupa com Du, ao vê-lo ferido depois de uma briga. Neno e Pitoco contam a Du que furtaram objetos da loja enquanto ele era perseguido pelo vendedor. Eliana pede a Eriberto que consiga todas as informações a respeito da mulher que está com Venâncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade