Exclusivo

Em capítulo de partir o coração, João Pedro tira Maria Santa do caixão e faz Zinha chorar de emoção em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) revelará para Zinha (Samantha Jones) que ELE continua APAIXONADO por Mariana (Theresa Fonseca). A tal confissão deixará a mocinha sem JEITO.

“(O desiludido e sofrido João Pedro busca a solidão. E Zinha aparece às suas costas, vindo da festa…) Eu vi ela, Zinha… eu vi… toda de branco, toda bunita daquele jeito que ela só. Fui té lá escondido e vi… e acho que ela me viu.. Por que ocê acha que tô nesse sofrimento? (E é de cortar o coração)”, dirá o pobre rapaz sendo contido pela amiga de INFÂNCIA.

“(ARRISCANDO) Ô João… dêxa de tristeza, home, e bora lá! A festa tá comêno solto! Teu painho já tá de partida, mais Mariana. Então bora lá bebê um ziriguidum… Num tem mais jeito. Ela é a tua madrasta… mulé de teu pai… num dianta chorá (E câmera fecha na tristeza e frustração de João Pedro que, surpreendentemente, deixa cair, dolorido… É o sofrimento mais triste que se viu nessa vida. E isso bate em Zinha também)”, concluirá Zinha com lágrimas nos olhos.

Zinha, Maria Santa e João Pedro em Renascer
Zinha Maria Santa e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade