Exclusivo

Em capítulo de partir o coração, Buba tira Maria Santa do caixão e faz José Inocêncio chorar de emoção em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) ficará surpresa ao CONSTATAR que José Inocêncio (Marcos Palmeira) CONTINUA apaixonado por Maria Santa (Duda Santos).

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA BUBA) Meu amor por Maria Santa vive dentro de cada um de nossos filhos. E eles vão levá esse amor dentro deles por onde qué que eles vão (E Buba sente o quanto ele está comovido)”, dirá o REI DO CACAU que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) As pessoas dizem que eu deixei de vivê quando ela se foi, mas num é verdade. Eu só passei a vivê por eles… e sinto que vivî por cada um de meus filhos durante todos esses anos… e, agora, sinto que é hora de vivê um pouco por mim”, finalizará Inocêncio deixando a nora sem chão.

José Inocêncio e Buba em Renascer
José Inocêncio e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade