Exclusivo

Em capítulo cheio de reviravoltas, Padre Santo morre do coração ao descobrir quem matou Belarmino em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 08/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Padre Santo (Chico Diaz) ficará chocado ao constatar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

“(PADRE SANTO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Cuidando de MARIANA, você está se redimindo perante a Deus, pelo que aconteceu anos atrás…”, dirá o religioso sendo interrompido pelo REI DO CACAU. “(JOSÉ INOCÊNCIO REAGINDO) Se o Padre tá se referindo à morte do avô dela, é bom a gente mudá de assunto…”, relatará Inocêncio saindo pela tangente. 

“(PADRE SANTO SENTE O GOLPE) Não estou lhe acusando de nada, mas este crime, na verdade, nunca foi esclarecido. E há quem diga, até hoje, que foi gente daqui..”, concluirá Padre Santo matando a charada.

FIQUE POR DENTRO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Padre Santo e Mariana em Renascer
Padre Santo e Mariana em Renascer

Eriberto arromba a porta do apartamento de Eliana e a encontra desmaiada. Eliana diz a Venâncio que quer construir uma família com ele. José Inocêncio reclama com Padre Santo por ainda sustentar dois dos três filhos que já são formados. Mariana convence José Inocêncio a deixá-la viajar com ele. João Pedro diz a Morena que acha que Mariana está gostando de José Inocêncio. José Inocêncio se lembra de Maria Santa ao observar Mariana dormir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade