Documentário de Karol Conká não será visto pelos ‘participantes’ do BBB 21; descubra o motivo

Projeto idealizado para limpar a imagem da 'mamacita' não será exibido no Cinema do Líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente de outros lançamentos do Globoplay que são divulgados em primeira mão no Cinema do Líder, uma parceria da Coca-Cola com a plataforma de streaming da Globo. A série documental sobre a vida de Karol Conká pós Big Brother Brasil não será exibida dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Esse ‘veto’ em questão tem um motivo cabível: a estrela do documentário foi participante da edição que continua no ar; e, isso soaria como uma forma de passar informações privilegiadas aos participantes que continuam na atração. Vale lembrar que esse projeto é uma forma de tentar limpar a imagem da ‘mamacita’ que humilhou Lucas Penteado dentro reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Vida Depois do Tombo série documental de Karol Conká será lançada no dia 29 de abril, na plataforma de streaming da Globo. Mas na semana seguinte, a emissora carioca exibirá dois episódios do projeto na Sessão Globoplay dentro da Tela Quente.

Voltando ao Cinema do Líder, na semana que será lançado o projeto da ex-BBB, a Globo exibirá para os brothers a série Onde Está Meu Coração, película estrelada por Letícia Colin, Daniel de Oliveira, Fábio Assunção, Mariana Lima, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio