Vem aí

Dilacerada, Marê encontra o ‘cadáver’ do filho em Amor Perfeito: “Estava enterrado aqui!”

Fato inesperado devastará a vida da mãe de Marcelino (Levi Asaf)

Publicado em 07/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará em estado de choque ao descobrir que encontraram a ‘ossada’ de seu bebê.

“Eu soube que eles encontraram a ossada de um recém-nascido, Padre Severo. É verdade mesmo? (Ele confirma com a cabeça) Eu preciso ver essa medalha, delegado! Preciso saber se é a medalha que eu coloquei no pescoço do meu bebê… (Padre entrega a medalha) É a minha medalhinha, sim, presente da minha mãe. É o meu filho que estava enterrado aqui!!”, dirá Marê sendo amparada por Júlio (Daniel Rangel).

Quem morreu?

Vale salientar que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). Já a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao herdeiro de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto.

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade