Exclusivo

Diferente da versão original, João Pedro quebra as pernas de José Inocêncio e se torna o novo rei do cacau em Renascer: “Rico e poderoso”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/02/2024

Prestes a se casar com Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) passará as terras que eram de Belarmino (Antonio Calloni) para o nome de João Pedro (Juan Paiva). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“De certa forma, acho que João Pedro tá com a razão. Eu preciso muito dele aqui… Nesse caso, ele fica com a fazenda que era de Belarmino. O restante eu mando dividir por três e vocês mais Zé Augusto fazem o sorteio”, dirá Inocêncio que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Fica mais fácil desse jeito… (P/JOÃO) Você já pode tomar posse do que é seu, que depois eu mando lhe passá tudo pro papel…(Antes de sair, João torna e projeta para o pai, meio vexado, mas decidido)”, finalizará o endinheirado sendo JUSTO.

Lembrando que no decorrer da trama, JOÃO PEDRO se tornará o NOVO REI DO CACAU DO BRASIL.

João Pedro, José Inocêncio e Mariana em Renascer
João Pedro José Inocêncio e Mariana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade