Exclusivo

Diabólica, Angelina mata charada e destrói Agatha em Terra e Paixão: “Acabou o amor!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 30/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) ficará aterrorizada ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) pretende deixar Antônio La Selva (Tony Ramos) na miséria.

“(AGATHA ENCARA ANGELINA) (…) Fica calma e me escuta. Eu não amo o Antônio. Eu me casei com ele por outros motivos, não por amor”, dirá a víbora que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Pra fazer justiça e reaver tudo que ele tomou de mim e da minha família no passado. Um dia eu vou te explicar tudo com calma e você vai entender. O que eu peço agora é que você seja minha aliada, hoje mais que nunca. Posso contar com você?”, finalizará a RAINHA dos venenos prestes a ser assassinada POR ANGELINA.

LEIA TAMBÉM: Quem é Dirceu na novela Terra e Paixão? Personagem misterioso destruiu os sonhos de Petra na infância: “Abusador sanguinário!”

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade