Exclusivo

Deu ruim! Irene flagra Antônio pelado na cama com pessoa inesperada em Terra e Paixão: “Chifre!”

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 18/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará irritada ao flagrar Antônio (Tony Ramos) na cama com Berenice (Thati Lopes). A tal traição deixará a ex-prostituta com sangue nos olhos.

“Hoje demorou para chegar. Saiu logo depois do jantar, sem dar satisfação. Algum problema na plantação?”, indagará a víbora sendo ludibriada pelo REI DA SOJA. “Não… está tudo nos conformes… Eu só fui visitar meu irmão Ademir”, rebaterá Antônio encarando a esposa.

(Irene encara Antônio) Antônio, você é um péssimo mentiroso. Você e seu irmão nem se dão bem. Você estava com aquela piranha, não estava? Sei perfeitamente o que tenho na cabeça. Seus chifres. Só que isso não vai ficar assim. Eu me preocupo com a casa, com nosso futuro, e você nem dá valor a isso. Cuidado”, finalizará Irene que engatará um ROMANCE com Luigi (Rainer Cadete) no decorrer do folhetim.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade