Exclusivo

Desvendamos a identidade da filha perdida de Heloísa em Além da Ilusão

A coluna teve a confirmação que Olívia (Débora Ozório) é a primogênita da personagem de Paloma Duarte na trama das seis da Globo 

Publicado em 03/03/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após 25 anos, Helô descobrirá através de Manuela (Mariah da Penha), que sua filha não foi colocada para adoção. E, sim, foi entregue para um casal de confiança de Padre Romeu (Emiliano Queiroz), que morreu sem revelar para a filha de Afonso (Lima Duarte), o paradeiro de sua herdeira.

Filha perdida

Conforme antecipamos com exclusividade, Olívia (Débora Ozório), filha de Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy), é a primogênita de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. A revelação ocorrerá a partir do capítulo de número 100 da trama de Alessandra Poggi.

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório) de Além da Ilusão (Divulgação/TV Globo)
Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório) de Além da Ilusão (Divulgação/TV Globo)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade