Exclusivo

Decepção! Caio morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Mentirosa!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Hélio (Rafa Vitti). A tal novidade deixará o bronco INTRIGADO.

“(IRENE ENCARA CAIO) E você ainda acha que a Agatha é uma vítima, Caio? Ora, não seja ingênuo. Uma mulher que abandona três filhos de homens diferentes é tudo menos uma coitadinha”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(….) Ah, e talvez você não saiba que ela anda recebendo uma vultuosa mesada do Antônio…Se acha que eu estou mentindo, pergunte a ela. Agora vá embora, sim? Eu já cansei de gastar meu precioso tempo com você”, finalizará IRENE (Gloria Pires) plantando a discórdia entre CAIO e AGATHA.

LEIA TAMBÉM: Após armação de Irene, Caio se revolta ao saber que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade