Exclusivo

Débora não morreu em Travessia? Grazi Massafera vai gravar novo desfecho para a personagem

Mãe de Chiara (Jade Picon) guarda o grande mistério do folhetim global 

Publicado em 19/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Sara (Isabelle Nassar) descobrirá que Chiara (Jade Picon) é filha biológica de Débora (Grazi Massafera) com Moretti (Rodrigo Lombardi).

Devido a isso, Cidália (Cássia Kis) ficará com receio de Guerra (Humberto Martins) ser preso. “Um registro falsificado. Você sabe o que eu penso sobre isso, Guerra! De todos os desatinos que você cometeu na vida… esse é dos mais perigosos pra você. As falsificações sempre podem ser descobertas, não é? Como dizem os policiais, não existe crime perfeito, existe investigação imperfeita…”, finalizará a víbora sendo perspicaz.

Novo desfecho

A coluna apurou que Grazi Massafera gravará uma cena secreta (flashback) de Débora para ser exibida no último capítulo do folhetim de Gloria Perez. Lembrando que a personagem em questão morreu em um acidente de carro no início de Travessia.

Sara (Isabelle Nassar), Chiara (Jade Picon) e Débora (Grazi Massafera) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade