Exclusivo

De forma mais que inesperada, Orlando descobre que Marcelino é seu filho biológico em Amor Perfeito

Médico cairá para trás ao constatar que o menino é o seu herdeiro perdido

Publicado em 10/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, o médico constatará que Marcelino (Levi Asaf) é o seu herdeiro perdido.

“Ocê não teve culpa, foi Deus que levou o menino. E agora tem de fazer o certo. Aqueles ossim não é do filho da Marê!”, dirá Justino (João Fernandes) encarando a amiga que contará toda a verdade para Orlando.

Adoção inesperada 

Antes desse fato, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf).

Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

“A saída de Marcelino da Irmandade causa muita tristeza em todos os padres. O Padre Severo, sempre durão fica inconsolável e é visto chorando pelos cantos, agarrado ao travesseiro de Marcelino. Padre Diógenes, já não dorme bem, e se atrasa para tocar o sino, anunciando as missas e orações. Donato, sempre glutão, perde o apetite. Além disso suas receitas, sempre saborosas, perderam o encanto. João também se descuida de suas flores e hortaliças e até o noviço Luís, sensibilizado pela tristeza dos padres, fica aflito e tenta interceder junto ao pai, o prefeito Anselmo, para que o garoto seja devolvido à Irmandade”, pontua Duca Rachid em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade