Exclusivo

De cair o queixo: Aline faz bruxaria para afastar Caio de Graça em Terra e Paixão: “Eu só penso em você!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 07/08/2023

Após transar com Aline (Barbara Reis) pela segunda vez, Caio (Cauã Reymond) desistirá de se casar com Graça (Agatha Moreira). A tal decisão deixará Antônio La selva (Tony Ramos) com sangue nos olhos. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(Após sexo no paiol, Caio encara Aline) Eu te amo mais que tudo, Aline. Não consigo ficar longe de você”, dirá o bronco prestes a ser ENFEITIÇADO pela professora. 

“(Sedutora) E eu só penso em você, Caio. Por que a gente não pode ficar junto? Eu quero viver esse amor. Vamos viver esse momento de felicidade porque ele pode ser o último. Me beija”, concluirá Aline prestes a se casar com o bonitão.

Aline (Barbara Reis), Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis), Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade