Exclusivo

Daniel, Marino ou Ademir? Afinal, quem é o pai biológico do filho de Graça em Terra e Paixão? Segredo bombástico vem à tona!

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará em choque ao constatar que Graça (Agatha Moreira) está gerando um filho de Marino (Leandro Lima). Já que ‘Danielzinho’ nascerá com uma marca de nascença idêntica ao do delegado 171.

Antes desse fato, Irene organizará o quarto de seu ‘netinho’. “Eu quero que vocês esvaziem tudo. Vou chamar um decorador e deixar esse quarto pronto, pra receber o meu neto. Ele vai viver nessa casa como um rei”, dirá a víbora prestes a arrancar a máscara da cara de Graça.

Pai de Caio 

Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) ficará surpresa ao DESCOBRIR que Gentil (Flávio Bauraqui) é o pai biológico dos FILHOS de Agatha (Eliane Giardini).  Sendo assim, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos de sangue.

Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade