Exclusivo

Curada, Petra morre do coração ao descobrir segredo macabro da mãe biológica de Luigi em Terra e Paixão: “Fui tapeada!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 17/10/2023

Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Antônio (Tony Ramos) CONTRATOU um MATADOR DE ALUGUEL para EXECUTAR Aline (Barbara Reis). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“O meu pai já extrapolou tudo que é limite. Mas isso tem que acabar! Você chegou a avisar pra Aline, italiano? (LUIGI NEGA COM A CABEÇA )”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) Vamos agora mesmo pra casa da Aline. No caminho, eu vou tentando ligar. Eu não vou deixar nada de mal acontecer pra ela!”, finalizará Caio prestes a salvar a vida da amada.

Verdade vem à tona 

Durante esse meio tempo, Petra (Débora Ozório) ficará chocada ao constatar ATRAVÉS DE EMENGARDA (Claudia Raia) que Luigi se chama GABRIEL. Petra descobre que seu marido Luigi é FILHO BIOLÓGICO DE EMENGARDA (Claudia Raia). É um grande choque para ela. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! O nome verdadeiro dele é Gabriel”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a vida de Antônio, Caio abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade