Exclusivo

Curada, Petra destrói Dirceu e salva a vida de personagem inesperado em Terra e Paixão: “Coração abençoado”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Flor (Letícia Laranja) cairá para trás ao constatar que Petra (Débora Ozório) LIVROU Rosa (Maria Carolina Basilio) das garras de Dirceu (Eriberto Leão). 

“(FLOR ENCARA PETRA) Muito obrigada por ter protegido a Rosa, Petra. Eu nunca imaginei que a minha filha pudesse tá em risco dessa forma, no meio de conhecidos”, dirá a mulher de Ademir (Charles Fricks) sendo contida pela AGRÔNOMA.

“(SEGURA) Mas ele sabe disfarçar bem as intenções dele, Flor. Todo cuidado é pouco com gente assim. (RESPIRA FUNDO) Eu não quero violência. O melhor é agir de forma correta e com a ajuda da polícia. Linchamento não é justiça”, finalizará Petra sendo sábia.

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade