Exclusivo

Crime horroroso: Kate mata a charada e descobre o que Theo fez com Sol em Vai na Fé

Vendedora de lanches desvendará um dos mistérios da mãe de Jenifer (Bella Campos)

Publicado em 10/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) ouvirá uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Sol (Sheron Menezes) onde a dançarina revela que foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso.

 “(Sol desabafa) Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim pode fazer com a minha filha?”, bradará a ex-companheira de Ben (Samuel de Assis) sem perceber que Kate está atrás da porta.

Filha de Theo 

Antes desse fato, Jenifer (Bella Campos) cairá para trás ao descobrir através de um novo exame de DNA que Theo (Emílio Dantas) é o seu pai biológico. 

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezes) em Travessia
Jenifer Bella Campos e Sol Sheron Menezes em Travessia

“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado…. De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos. Diante disso, se não há mais provas a produzir”, pontuará o juiz soltando a bomba no colo da universitária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade