Exclusivo

Coração de gelo: Antes de matar pessoa inesperada, Caio abre a sepultura de Antônio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará decepcionado ao constatar que Antônio (Tony Ramos) mandou Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestrar o filho de Aline (Barbara Reis).

Durante esse meio tempo, o herdeiro de Agatha (Bianca Bin) confrontará o próprio pai. “Sabe, pai, errou de profissão. Não devia ser produtor rural. Devia ser ator. Eu sei que você tá por trás do sumiço do garoto…Você sumiu com o garoto por causa da água. Quer negociar a devolução dele”, dirá Caio sendo peitado pelo rei da soja.

“Como ia estar por trás desse sumiço, se estive aqui a noite toda? Você imagina demais. mim… e você vem aqui me hostilizar, me acusar? É melhor sair, Caio. Já estou perdendo a paciência com você. Saia!”, finalizará Antônio colocando panos quentes na situação. Vale salientar que Caio será acusado pela MORTE DE DANIEL (Johnny Massaro) que ocorrerá após esse fato.

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade