Bomba!

Conheça o final surpreendente de Bento em Além da Ilusão: “Não é possível!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 04/08/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após pedir a anulação de seu casamento com Lorenzo (Guilherme Prates), Letícia (Larissa Nunes) irá se declarar para Bento (Matheus Dias). “Oi, Bento. Queria falar com você. É sobre a gente. Ou melhor, sobre mim. O que vou dizer é difícil, mas tenho que ser sincera com você e comigo. Eu queria dizer que ainda te amo, do jeito que amei a vida toda. Não estou cobrando nada. Nem quero embaralhar sua cabeça. Vou me desquitar do Lorenzo e sei que está comprometido com a Silvana. Mas eu precisava abrir o meu coração, dizer o que sinto antes de ver você ir embora outra vez”, relatará a filha de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) surpreendendo o escritor.

Após colocar um ponto final em seu namoro com Silvana (Thayla Luz), Bento assumirá a sua paixão por Letícia. “Bento? O que faz aqui? Não deveria estar a caminho da capital com a Silvana?”, dirá a educadora sendo contida pelo bom rapaz. “Terminamos o namoro, não embarquei. Ela foi sozinha. É com você que eu quero ficar, sempre quis. Eu te amo, minha Letícia. Mais que tudo”, finalizará o enteado de Augusta (Olívia Araújo) beijando a sua escolhida. Sendo assim, Bento e Letícia ficarão juntos no último capítulo de Além da Ilusão. Antes disso, o bom rapaz fundará em Campos um jornal em parceria com Tenório (Jayme Matarazzo).

Letícia (Larissa Nunes) e Bento (Matheus Dias) em Além da Ilusão
Letícia Larissa Nunes e Bento Matheus Dias em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade