Novidade

Confira detalhes do remake de Renascer, nova novela das nove da Globo

Folhetim de Bruno Luperi tem estreia prevista para o próximo dia 22 de janeiro de 2024

Publicado em 05/12/2023

Renascer, a próxima novela das 21h, com estreia prevista para o dia 22 de janeiro de 2024, conta a saga de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), um homem repleto de coragem e sonhos, que ao chegar em Ilhéus, no Sul da Bahia, finca seu destino naquelas terras.

Na trama, aos pés do jequitibá rei, José Inocêncio inicia o pacto que o acompanhará ao longo de toda a sua vida e torna-se com o passar dos anos a figura mais respeitada da região por seus êxitos como produtor de cacau. Mas, na vida pessoal, o ‘coronelzinho’ sofre quando Maria Santa (Duda Santos), seu grande amor, morre ao dar à luz João Pedro (Juan Paiva), o caçula de quatro filhos.  

A alegria e a vontade de viver desaparecem e desde então ele desenvolve uma difícil relação com o filho mais novo o rejeitando desde o nascimento. Anos mais tarde é a chegada da misteriosa Mariana (Theresa Fonseca) que colocará à prova todas essas emoções quando pai e filho se apaixonam pela mesma mulher. 

ELENCO DE PESO

Renascer conta com os seguintes TALENTOS em seu elenco: Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Duda Santos, Antonio Calloni, Vladimir Brichta, Juliana Paes, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jackson Antunes, Adanilo, Matheus Nachtergaele, Fabio Lago, Maria Fernanda Cândido, Samantha Jones, Chico Diaz, Breno da Matta, Edvana Carvalho, Rodrigo Simas, Marcello Melo Jr, Renan Monteiro, Xamã, Sophie Charlotte, Gabriela Medeiros, Juliane Araujo, Ana Cecilia Costa, Livia Silva, Julia Lemos, Almir Sater, Quitéria Kelly, Belize Pombal, Evaldo Macarrão, Mell Muzzillo, Uiliana Lima, Pedro Neschling, Flávia Barros, entre outros. 

Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) na primeira fase
Maria Santa Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão na primeira fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade