Exclusivo

Como assim? Petra matou personagem inesperado em Terra e Paixão e você não percebeu!

Mocinha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 17/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) REVELARÁ para Angelina (Inez Viana) que Petra (Débora Ozório) foi responsável pela morte de um ex-marido durante um SURTO psicótico. A tal NOVIDADE deixará a governanta dos La Selva sem chão.

APÓS ESSE FATO, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Luigi que Antônio (Tony Ramos) CONTRATOU um MATADOR DE ALUGUEL para EXECUTAR Aline (Barbara Reis).

“O meu pai já extrapolou tudo que é limite. Mas isso tem que acabar! Você chegou a avisar pra Aline, italiano? (LUIGI NEGA COM A CABEÇA )”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) Vamos agora mesmo pra casa da Aline. No caminho, eu vou tentando ligar. Eu não vou deixar nada de mal acontecer pra ela!”, finalizará Caio prestes a salvar a vida da amada.

LEIA TAMBÉM: Após lembrar que foi estuprada por Andrade, Petra morre do coração ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade